Amador Dirt Action – 14a. Extrema MX

No próximo final de semana 02 e 03 de novembro acontece em Extrema (MG), o 14º Extrema Motocross Fest que neste ano traz a 18ª edição do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, o maior campeonato Amador de Motocross da América do Sul, de onde saíram diversos Campeões Brasileiros, como o atual campeão da MX2 Fabio Santos, dentre tantos outros.

A organização em uma grande parceria com a Prefeitura de Extrema e parceiros do Motocross, vão trazer muitas ações promocionais aos pilotos participantes. Inscrições antecipadas com um super desconto. Muitos prêmios em produtos oferecidos pelos apoiadores, serão capacetes oferecidos pela MRP Racing de Campinas, conjuntos personalizados da General Motos de São Paulo, vários produtos oferecidos pela IMS Racing (Uma das maiores empresas do segmento no Brasil), diversos acessórios oferecidos pela AMC Racing de São José dos Campos e o prêmio Holeshot oferecido pela América Sports de São Paulo, com um lindo troféu e vale compras na loja. Os prêmios serão entregues aos cinco melhores de cada categoria e distribuídos de acordo com o número de participantes, privilegiando as categorias com maior número de pilotos.

 

 

A estrutura que está sendo preparada para o evento é de campeonato nacional, na parte externa, arquibancadas, grande área de alimentação e estacionamento, para os pilotos ampla área de box com toda estrutura. Dentro da pista o circuito foi projetado e será cuidado pelo Alemão de Atibaia, construtor conhecido e experiente no Motocross, todas as apurações serão feitas com cronometragem eletrônica e uma excelente equipe de comissários está sendo montada para organizar as competições.

 

 

E como uma atração extra para o público e pilotos presentes uma excelente apresentação de Freestyle Motocross vai acontecer durante o evento. Os pilotos Tatá Pelegrino, Gian Bergamini, Raphael Arnellas e participação especial de Caio Lopes.
Com todos estes atrativos os pilotos de Motocross de todas as regiões devem comparecer em peso e prestigiar mais este grande evento em Extrema (MG).

 

 

Serviço:
14º Extrema Motocross Fest
Campeonato de Motocross Dirt Action 2019 (Etapa única)
Dias 02 e 03/novembro de 2019
Novo local: Bairro Mantiqueira em frente a Acqualimp, próximo a Bauducco.
Fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, entrada logo após o posto fiscal desativado, sentido São Paulo / Minas Gerais, mapa no site.
Pista nível Amador
Sábado treinos pela manhã e tomada de tempo à tarde, no final da tarde corrida da 50cc e MXF.
Domingo warm-up de manhã e na sequencia provas, 15 minutos mais duas voltas.

 

Categorias:
50ccA/50ccB/65cc/Junior/Nacional/MXF (feminino)
MX1/MX2/MX30/MX35/MX40/MX45/MX50/MX55/MX Open
Pilotos classificados no BR-MX nas categorias MX1 e MX2 não podem participar, e pilotos classificados até a 10ª colocação da Nacional Pró também não podem participar. As demais categorias estão liberadas.
Regulamento e inscrições no site www.amamx.com.br