Amador de Motocross Dirt Action!

image001

Um bom número de pilotos compareceu a etapa final do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action, que foi realizado na Fazenda Aurora em Caçapava (SP), no Vale do Paraíba, nos dias 19 e 20 de novembro. Disputas empolgantes elevaram a adrenalina do público presente, nas 10 categorias da competição.

Destaque nesta final para Dener Daniel Alves o “Deninho” que conquistou a vitória e o título nas duas principais categorias da competição, a MX1 e MX Open. Deninho ainda comemorou intensamente a chegada de seu pai o “Denão”, na segunda colocação da MX 40, colocação que lhe deu o título da categoria, Fabio Aleixo venceu a etapa.
Na MX 2 a vitória ficou para Matheus Santos e o título foi para Thiago Pompemayer que chegou em segundo, seguido de perto por Lucas Belgini, já na MX 30 o título estava decidido com André Stocovich e a etapa teve a vitória de Rafael Arruda. Na MX 50 também muita disputa, José Carlos Guimarães venceu a etapa, mas não conseguiu tirar o título de Antônio Mantovani o Telinho, que ficou na segunda colocação da etapa e comemorou o título.

Nas categorias de Base, Jairo Junior venceu a MX Junior e o título ficou com Arthur Alcom que chegou em segundo lugar na etapa, na 230F a vitória foi de Haroldo Camargo e o campeonato foi conquistado por João Lucas Moares com a segunda colocação na prova. Na MX 2 Iniciantes Kenzo Murata já tinha conquistado o título e faturou mais uma vitória, e na categoria Intermediária a vitória ficou com Giovanni Pinesch e o título foi para Edson Cherem.

Final de temporada e todos já começam a fazer planos para 2017, a Extreme Racing Competições deverá anunciar em breve o calendário para a próxima temporada, bem como algumas alterações e melhorias no campeonato, fiquem ligados no site da competição www.amamx.com.br

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2016, tem o patrocínio da IMS, América Sports e Dirt Action, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da Fox, RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Duo Motos, Motobrexó, e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta