AMA SX – Seely corre na 450SX na leste

Já se tornou normal a partiipação de pilotos da 250SX de outras regiões correram na categoria 450SX, e o primeiro a sinalizar isso foi Dean Wilson, que vai substituir Chad Reed a partir desta etapa do AMA SX, em Indianápolis.
64
Ele participa da categoria 250SX região Oeste e vai competir na 450SX na Leste.

Agora quem acaba de divulgar que vai fazer o mesmo é o piloto da 250SX Oeste, da equipe Troy Lee Designs/Honda, Cole Seely. Ele vem disputando o título da categoria com Jason Anderson (KTM), e decidiu não ficar parada e aceitou o convite da Honda oficial em participar nas provas da região leste, utilizando a moto de Trey Canard, que vem se recuperando de uma fratura de uma queda quando treinava para o início do supercross.Seely já tinha participado da equipe oficial Honda na 450cc no ano passado, sendo que em sua estreia chegou a liderar as primeiras voltas.

A paritr deste final de semana, Wilson e Seely correm na categoria máxima do AMA Supercross, que tem apresentado muita competitividade entre Ryan Villopoto (Kawasaki), Ken Roczen (KTM) e James Stewart (Suzuki). Fique ligado que estaremos publicando todas as emoções de mais esta etapa do campeonato americano de supercross!

Deixe uma resposta