Alfredo Gómez assina pela marca de Husqvarna

A estrela do Hard Enduro Alfredo Gómez muda de marca. Agora com Husqvarna tanto no SuperEnduro como no Hard Enduro nos novos planos da casa austríaca para 2018. Os movimentos remanescentes da KTM e Husqvarna ainda não foram revelados.

Movimento inesperado nas fileiras de Husqvarna. Alfredo Gómez sai da KTM para Husky na próxima temporada. Agora, o piloto da Cercedilla (Madrid) será oficial da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing,  juntamente com outras estrelas. Resta revelar quem serão seus companheiros de equipe, já que Billy Bolt e Graham Jarvis foram os detentores da estrutura de Hard enduro. Este é o primeiro movimento do grupo KTM que é tornado público, mas continua a saber como o resto das equipes da Fábrica são constituídas depois de anunciar a retirada do Campeonato Mundial Enduro. Aparentemente, tanto a KTM quanto a Husqvarna terão duas estruturas oficiais muito fortes, onde seus melhores pilotos se encontrarão para competir com as corridas off road internacionais mais relevantes.

Alfredo já correu peka Husqvarna, antes de se tornar parte da KTM. Anos em que ele também defendeu as cores da Red Bull.

Estou entusiasmado em participar da equipe da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Durante meus primeiros anos como piloto profissional na Husqvarna Motorcycles, sempre me senti confortável. Eu realmente acredito que ser membro da equipe global da Rockstar Energy Husqvarna vai levar minha carreira ainda mais longe. A mudança vem após o que foi uma das melhores temporadas da minha carreira. Ganhei duas das quatro rodadas no SuperEnduro World Championship 2017 e, em seguida, obtive o que foi uma das vitórias mais importantes da minha carreira em Erzberg . Depois de uma ótima temporada, tenho certeza de que agora posso empurrar para ganhar resultados no SuperEnduro. Vai ser uma série difícil, mas não posso esperar para começar na Polônia “.

Deixe uma resposta