Abertura Velocross Catarinense

Centenas de pilotos são aguardados para a prova de abertura dos campeonatos Catarinense e Brasileiro de Velocross 2016. A competição será nos dias 13 e 14 de fevereiro em Blumenau, no Motódromo Tatutiba.
141Com a pista tratada e ótima infra-estrutura no local, no sábado passado o Tatutiba já estava cheio de pilotos treinando e buscando o melhor acerto para a moto no traçado rápido e desafiador.

O acesso ao motódromo é feito pela SC 108, rodovia que liga Blumenau a Guaramirim/Jaraguá do Sul, virando na rua Erich Meyer. A pista fica a cerca de 2 km da rodovia.

As inscrições estão disponíveis no site da FCM. O piloto poderá fazê-la até a sexta-feira, 12 de fevereiro, com o valor de R$ 100,00. No sábado as inscrições serão feitas na secretaria de prova ao custo de R$ 120,00.

A prova de abertura dos campeonatos Catarinense e Brasileiro de Velocross 2016 é uma organização da Motódromo Tatuiba e Motoclude de Blumenau, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Deixe uma resposta