A Extreme Racing premiou os melhores de 2016!

A Extreme Racing Competições realizou no dia 24 de fevereiro, a sua festa de premiação, o “Extreme Racing Awards 2016”, onde premiou os três primeiros colocados das seguintes competições Copa São Paulo de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Campeonato Amador Dirt Action de Motocross o evento aconteceu na Churrascaria Apaloosa’s em Campinas (SP), e foi uma noite de gala para pilotos, amigos e familiares.

Além dos três primeiros colocados de cada categoria que foram premiados com troféus e produtos IMS Race Wear, a Extreme Racing homenageou duas mulheres como destaque feminino, representando todas as mulheres que apoiam os seus filhos, namorados e maridos, que foram Simone Martis e Marcia Fuzatti, e também dois homes como destaques masculinos, Alê Martinez e Beto Gaiotto foram os homenageados. Também foram eleitos pela organizadora dois pilotos revelação, sendo um do Motocross e um do Velocross, no Motocross o eleito foi Kenzo Murata de Monte Alto (SP), e no Velocross o nome foi Gustavo Dambrós de Caçapava (SP). Outro prêmio importante entregue foi o Troféu Holeshot General Motos, onde o vencedor foi Edson Refundini com sete Holeshots no Velocross. Além dos prêmios distribuídos pela IMS, a Red Dragon também sorteou duas câmeras Benq entre os pilotos.

A Festa também teve um momento de muita emoção, quando os familiares de André Stocovich Neto, que foi homenageado, receberam o troféu de campeão na MX 30 do Amador de MX Dirt Action e também o Trofeú Holeshot General Motos de 2016 no Motocross, e foram aplaudidos em pé por todos os presentes.

A noite de premiação foi um grande sucesso e todos saíram com alguma lembrança do evento, e motivados para a temporada 2017, que teve a sua apresentação durante a noite. A temporada 2017 da Extreme Racing Competições vai contar com aproximadamente 30 eventos oficiais, sendo 17 provas de Motocross e 13 provas de Velocross, para conferir tudo sobre a temporada 2017 é só acessar o site da organizadora www.exr.com.br

O Extreme Racing Awards 2016, teve o patrocínio da IMS Race Wear e Rota K, o copatrocinio da América Sports, Red Dragon, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motonline, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Show Radical, Motocando e Moto Off Road.

Deixe uma resposta