A Extreme Racing Competições premiou os melhores de 2015!

A Extreme Racing Competições realizou no dia 01 de abril, a sua festa de premiação, o “Extreme Racing Awards 2015”, que teve o patrocínio da IMS. Onde premiou os três primeiros colocados das seguintes competições Copa São Paulo de Motocross, Campeonato Leste Paulista de Motocross, Copa Interestadual de Motocross, Copa São Paulo de Velocross e Copa Interestadual de Velocross o evento aconteceu na Churrascaria Apaloosa’s em Campinas (SP), e foi uma noite de gala para os pilotos, amigos e familiares.

Evento aconteceu na Churrascaria Apaloosas em Campinas

Além dos três primeiros colocados de cada categoria que foram premiados com troféus e produtos IMS Race Wear, a Extreme Racing homenageou duas mulheres como destaque feminino, representando todas as mulheres que apoiam os seus namorados e maridos, que foram Telma Silva e Denise Wellington, e também dois pais, Mauro Batista e Ney Costa. Também foram eleitos pela organizadora dois pilotos revelação, sendo um do Motocross e um do Velocross. No Motocross o eleito foi Alceu Albano de Cesário Lange (SP), e no Velocross Romulo Bam de Santo Antônio do Pinhal (SP). Outro prêmio importante entregue foi o Troféu Holeshot General Motos, onde o vencedor foi Eduardo Diego no MX com sete holeshots na temporada e Juliana Alcici com oito holeshots no Velocross. Além dos prêmios distribuídos pela IMS, a Red Dragon também sorteou duas câmeras Benq, e a Stocovich Design duas malas 999, fazendo a alegria dos pilotos presentes.

A Festa foi um grande sucesso e todos saíram com alguma lembrança do evento, e motivados para a temporada 2016, que teve também a sua apresentação durante a noite. A temporada 2016 da Extreme Racing Competições vai contar com aproximadamente 18 eventos oficiais, sendo 10 provas de Motocross e 8 provas de Velocross, para conferir tudo sobre a temporada 2016 é só acessar o site da organizadora www.exr.com.br .

O Extreme Racing Awards 2015, teve o patrocínio da IMS Race Wear, , o Copatrocinio da América Sports, Red Dragon, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Duo Motos, Ohlins, Wiseco e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motofactor, Motocando, Moto Off Road e Moto1.