A AJP IRÁ APRESENTAR 3 NOVOS MODELOS NO SALÃO EICMA EM MILÃO

A AJP, especialista portuguesa em motos todo-o-terreno, orgulha-se de apresentar três novos e emocionantes modelos. São duas novidades na linha de Enduro Competição e uma nova opção de Enduro-lazer.

Reconhecida globalmente como fabricante de motociclos de nicho especializada em produtos de lazer, a AJP está agora a iniciar um novo capítulo com a introdução dos primeiros modelos de competição fabricados em Lousada.

Representa o segundo grande salto da sua história, após o revolucionário lançamento da PR7, apresentada há três anos e que atualmente é o modelo com maior procura da gama. A PR7 conquistou o mundo e já tem centenas de exemplares a circular por países como o Japão, a Austrália, os Estados Unidos, assim como países em toda a Europa.

Pelo o que ouvi falar, os novos lancamentos serao feitos em cima do motor da moto SWM, antiga Husqvarna. Esses motores sao inscriveis, muita potencia e resistencia, acredito que com esse novo motor a AJP de um salto incrivel, passando do Enduro Lazer para o Enduro Competition.

Aqui no Brasil, o importador esta muito satisfeito com a noticia, e em breve teremos novas importacoes, aguardem novidades…