2020 Fim iSDE na Italia: Detalhes dos testes diários revelados

Distâncias diárias e detalhes de testes especiais revelados antes do FIM Internacional Six Days Enduro 2020 (ISDE) na Itália.

Pode parecer um longo caminho ainda, mas os organizadores do FIM International Six Days Enduro (ISDE) na Itália revelaram alguns detalhes sobre as rotas e distâncias diárias para a 95ª edição do histórico evento de 31 de agosto a setembro 5, 2020.

O ISDE 2020 será baseado na região de Lombardia e Piemonte, no norte da Itália, um coração de enduro no país apaixonado – a data de agosto a setembro promete trazer muitos fãs durante o período de férias de verão na Europa.

Como já revelamos no Enduro21, o paddock será baseado em Rivanazzano Terme, um campo de pouso na província de Pavia e a própria cidade de Pavia sediará a cerimônia de abertura para equipes e pilotos.

Rotas diárias do ISDE 2020:

No total, o ISDE 2020 contará com três loops separados com 10 testes especiais e três verificações de serviço planejadas por dia fora do paddock. Os dias um a cinco farão uma única volta todos os dias antes do teste final de motocross no sexto dia.

Os dias 1-2-3 nomearam a ‘Rota do Sal’ através dos Apeninnes

Dia 1 + 2:

210 km loop

1 volta

6 x testes especiais

5 x verificações de tempo

Dia 3:

Loop de 190 km

1 volta

6 x testes especiais

5 x verificações de tempo

Dias 4-5: Rota do Piemonte através do Vale Curone

210 km

1 volta

6 x testes especiais

6 x verificações de tempo

Dia seis: teste final de motocross no complexo Ottobiano Motorsport