2018 HARDENDUROSERIES ALEMANHA DATAS ANUNCIADAS

As datas para o novo 2018 HardEnduroSeries na Alemanha foram lançadas.

A série começará em abril para as rodadas um e dois, antes de tomar uma pausa de verão para permitir as principais corridas internacionais, em seguida, assinando em agosto e setembro.

Ao contrário do planejado originalmente, o começo não poderá ocorrer no Weasel-X. Esta corrida está chegando no verão, a data ainda está aberta e será anunciada mais tarde. 

Todos fixados para os outros quatro eventos, todos são realizados no meio da Alemanha. 

O início terá lugar em 21 de abril de 2018 em Crimmitschau. Toni Pampel, ele mesmo um iniciante no Erzberg e outros eventos extremos na Alemanha, evocará um curso desafiador no poço de cascalho. 

Também para eventos pesados ​​Neuhaus – Schierschnitz é conhecido. Quando Thomas Sünkel ouviu falar da idéia da HardEnduroSeries Germany, ele foi imediatamente viciado e queria ser o organizador com MC Isolator. 

Apenas uma semana após o início do dia 28 de abril de 2018, a segunda rodada será realizada na Turingia do Sul. 

Depois de uma longa pausa de verão, que todos os pilotos de enduro extremos gostam de usar para o Erzbergrodeo, continua em 18 de agosto em Neugattersleben. O ESX será ajustado na reivindicação e será digno de uma série executada. 

A última corrida final e mais dura do ano está subindo no SHC Meltewitz. Para o seu 10º aniversário, o MelzExdrähm se torna o destaque da temporada em 16 de setembro. 

A apresentação da série terá lugar no SachsenKrad Dresden de 12 a 14 de janeiro de 2018 no EnduroBase3 no estande da Enduro.de. 

O registo para a série será possível a partir de 1 de Janeiro de 2018 em www.hardenduro-germany.de

2018 HardEnduroSeries Alemanha 

1ª rodada: 21 de abril – Crimmitschau 

Rodada 2: 28 de abril – FEDERAL-MOGUL Extreme Enduro Neuhaus-Schierschnitz 

Rodada 3: 18 de agosto – ESX Neugattersleben 

Round 4: 16 de setembro – Melz Exdrähm / Meltewitz 

Deixe uma resposta