12ª Edição do Enduro Pedreira

A cidade de Dourados – MS receberá no dia 01 de dezembro (sábado)  a 12ª Edição do Enduro Pedreira, uma das mais tradicionais do Estado. A etapa será a Final do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2018.
A organização da etapa é do Moto Clube Moto Trilha Dourados, o qual informa que esse ano a prova terá um percurso de 81 km e cerca 4h30min de prova. A prova é relativamente curta, mas exigirá bastante atenção na planilha e nas médias de velocidade, que estarão bem “apertadas”.
Os pilotos poderão participar nas principais categorias: Novatos, Júnior, Over 40, Sênior e Master. Como forma de incentivo para os pilotos que querem iniciar o esporte, os organizadores criaram uma categoria extra, a Trilhão, onde os participantes irão fazer um percurso diferenciado sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização. A inscrição para esta categoria será R$ 60,00 com direito a almoço.
O sorteio da ordem de Largada será dia 30/11 (sexta-feira) às 19h na Mix Beer (Av. Presidente Vargas, n. 2.175).
No sábado (01) o local de largada será no CTG Querência do Sul (Av. Guaicurús, Km 09). No mesmo local será a chegada com almoço (costelão de chão), festa de premiação do campeonato e da prova com muita música ao vivo, com início a partir das 19 hs. A organização ressalta que o almoço e a festa será aberta a todos os participantes do evento.
Todas as informações sobre a prova e as inscrições estão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como as planilhas para download, contendo os detalhes de navegação.

VÍDEO PROMOCIONAL DO EVENTO: